DATAPREV - Formação de Cadastro Reserva Para Todo Brasil

 

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev - www.dataprev.gov.br), através do Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social, torna pública a realização do Concurso Público nos níveis Médio e Superior, para formação de Cadastro de Reserva do Quadro de Pessoal da Dataprev. A intenção é registrar cerca de 1.135 profissionais em 28 cargos diferentes nas cidades de Goiânia-GO; Cuiabá-MT; Campo Grande-MS; Brasília-DF; Belo Horizonte-MG; Vitória-ES; Maceió-AL; Salvador-BA; Fortaleza-CE; João Pessoa-PB; São Luís-MA; Recife-PE; Teresina-PI; Natal-RN; Aracaju-SE; Manaus-AM; Belém-PA; Rio de Janeiro-RJ; São Paulo-SP; Curitiba-PR; Porto Alegre-RS e Florianópolis-SC.

•Dos cargos disponíveis, apenas dois são para carreira profissional de nível médio, são eles Auxiliar de Enfermagem do Trabalho e Técnico de Segurança do Trabalho. As demais vagas são para nível superior, para os cargos de Arquitetura, Suprimentos, Jurídico, Relacionamento com Cliente, Redes de Telecomunicações, Sustentação de Produtos e Serviços, Ambiente de Aplicações, Psicologia do Trabalho e Finanças. As remunerações variam entre R$ 2.267,67 a R$ 4.622,90, já incluídos o adicional por atividade e o auxílio alimentação.
•As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via Internet, no período de 18 de março de 2010 a 6 de abril de 2010, através do endereço eletrônico www.quadrix.org.br. Para os candidatos que não possuem facilidade de acesso à internet, será disponibilizado pelo menos um local, em cada uma das 26 capitais estaduais e no Distrito Federal, com pelo menos um computador com acesso gratuito à internet e uma impressora, para que seja efetuada a inscrição no Concurso Público. Os endereços dos postos de acesso então indicados no Edital do Concurso no portal da organizadora.
•As provas Objetiva e Discursiva serão realizadas, das 14h00 às 18h30, em todas as 26 capitais estaduais e no Distrito Federal, com data prevista para o dia 2 de maio de 2010, em locais que serão divulgados oportunamente, através do endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso, a partir do dia 16 de abril de 2010.
O prazo de validade deste Concurso Público, será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis