Áudio Aulas Direito Previdenciário

Ótimo arquivo para quem pretende concorrer para as vagas do Concurso INSS que será lançado ainda este ano, o material possui 37 aulas em áudio sobre Direito Previdenciário.

Conteúdo do Arquivo:
Seguridade social, Princípios constitucionais, Organização da seguridade social, Legislação previdenciária, Regime geral de previdencia social, Planos de benefícios da previdência, Segurados da previdência social, Segurados facultativos, Manutenção e perda da qualidade, Inscrições, Período de carência, Salários de benefícios.

Aposentadoria por idade e por tempo de contribuição, Aposentadoria especial, Auxílio doença e salario família, Salário maternidade, Abono anual, Contagem recíproca de tempo de serviço, Tipos de contribuições, Habilitação e reabilitação profissional, Salário de contribuição, Financiamento da seguridade social, Contribuições sociais, contribuições, Contribuinte - empregador doméstico, Arrecadação e recolhimento das contribuições. Micro e pequenas empresas, Decadência, matrícula da empresa, Isenção de contribuição, Crimes contra a seguridade social, Crimes e infrações contra a legislação da previdência, Competência do INSS e da secretaria da receita.

1 comentários:

pdfs concursos disse...

Hi... that was great stuff.. I really like reading on this subject  Could you tell me more on that... I love to explore 

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis