CEAGESP - Inscrições abertas para 63 vagas

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) abriu hoje o período de inscrições para o concurso que oferece 63 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior em diversas cidades do Estado de São Paulo.
As ofertas estão distribuídas nas funções de médico do trabalho, médico veterinário, engenheiro, advogado, analistas, técnicos administrativos, inspetor de segurança, técnicos operacionais, entre outros. Os salários podem atingir o valor de R$ 6.683.

Os interessados deverão se inscrever até as 16h de 8 de janeiro de 2010, no site da Fundação Vunesp
(http://www.vunesp.com.br/)

Retificação

O presidente do órgão, Rubens Costa Boffino, publicou hoje, no Diário Oficial da União, a retificação de alguns deslizes da primeira versão do edital. Entre eles estão os itens que determinam o salário para técnico operacional nível IV e as atribuições para técnico operacional nível I.

Provas

O concurso constará de prova objetiva, que será realizada nas cidades Araçatuba, Araraquara, Avaré, Bauru, Botucatu, Fernandópolis, Franca, Guaratinguetá, Marília, Palmital, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo – Capital, Sorocaba e Tupã.

O exame acontecerá na data provável de 21 de fevereiro de 2010, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis